Câmara Municipal Poder Legislativo

Câmara de Atalaia aprova em turno final a LDO para 2021

Durante a sessão também foi lido o projeto do Orçamento.

09/12/2020 14h51 Atualizada há 1 mês
317
Por: Phablo Monteiro
Vereador Alexandre Tenório, presidente da Câmara Municipal de Atalaia.
Vereador Alexandre Tenório, presidente da Câmara Municipal de Atalaia.

A Câmara de Atalaia aprovou em turno final, na sessão extraordinária realizada na manhã desta terça-feira, dia 8 de dezembro, o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2021. 

A proposta “estabelece as metas e prioridades da administração municipal para o exercício de 2021, além de outras orientações para o exercício de 2021”. Foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes. Segue agora para a sanção e autografo do prefeito Chico Vigário.

A sessão marcou também o retorno do vereador Fernando Vigário (MDB) aos trabalhos legislativos. O vereador tinha se licenciado e estava assumindo o seu lugar o primeiro suplente da legenda, Fabricio Torres.

Durante a sessão também foi lido o Orçamento para o próximo ano. O projeto precisa de duas sessões para votação e aprovação. Uma sessão extraordinária será realizada na próxima sexta-feira (11).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias