Quinta, 25 de Abril de 2024
31°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Saúde Em Atalaia

Academia da Saúde no bairro José Paulino vai incentivar a prática de atividades físicas

Obras estão aceleradas e em breve será inaugurada pela Prefeitura de Atalaia.

04/07/2020 às 17h55 Atualizada em 18/07/2020 às 10h53
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: ASCOM Atalaia/Alberto Vicente
Compartilhe:
Academia da Saúde está sendo construída na Praça Aristides da Rosa Agra. Foto: Alberto Vicente.
Academia da Saúde está sendo construída na Praça Aristides da Rosa Agra. Foto: Alberto Vicente.

Para incentivar a prática de atividades físicas e, assim, dar mais qualidade de vida aos atalaienses, uma Academia da Saúde está sendo construída na Praça Aristides da Rosa Agra, no bairro José Paulino, pela Prefeitura de Atalaia. Com obras aceleradas, a Academia da Saúde em breve será inaugurada e entregue a população.

O espaço contempla vários equipamentos para exercícios físicos, banheiros e outros espaços que seguem o padrão determinado pelo Ministério da Saúde, para o incentivo de hábitos saudáveis. 

Com a Academia da Saúde, os atalaienses terão acesso gratuito aos equipamentos e a profissionais qualificados que vão orientar os moradores na prática das atividades físicas.

Continua após a publicidade

Segundo informações da Prefeitura de Atalaia, as três árvores que foram derrubadas para possibilitar a construção deste espaço, o Governo Municipal realizou o plantio de 64 novas mudas às margens da BR 316, no bairro José Paulino.

* Com informações da ASCOM Atalaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias