Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Saúde Covid-19

Povoado Porangaba recebe ação do Comitê Municipal de Enfrentamento a Covid-19

Ação vem sendo realizada em vários localidades do município.

03/06/2020 às 14h19
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia
Compartilhe:
Ação no Povoado Porangaba.
Ação no Povoado Porangaba.

Num movimento coordenado pela Prefeitura Municipal de Atalaia, através do Comitê Municipal de Enfrentamento a Covid-19 e a Secretaria Municipal de Saúde, foi realizada uma ação de combate ao novo coronavírus, no Povoado Porangaba, na manhã desta quarta-feira (3).

Foi realizado um trabalho de conscientização, porta a porta, desinfetação de espaços públicos e instruções sobre o método de higienização das mãos e isolamento social, além de distribuição de máscaras.   

Essas ações, que vem sendo realizadas em várias localidades do município, têm o objetivo de mobilizar a sociedade nos cuidados para evitar o contágio e proliferação do coronavírus.

Continua após a publicidade

“Desde já, salientamos que de nada adianta o trabalho se não existir a colaboração da sociedade. Fazemos um apelo aos Atalaienses que sigam as orientações e na medida do possível fique em casa”, destaca o texto publicado pela Prefeitura Municipal em suas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias