Polícia Associação Criminosa

PRF prende em Atalaia quatro homens suspeitos de integrar associação criminosa

Prisão foi feita na BR 316 em Atalaia. Suspeitos pretendiam realizar roubos na região.

13/05/2020 13h50 Atualizada há 3 semanas
832
Por: Phablo Monteiro Fonte: G1 Alagoas
Arma apreendida na ação com o grupo — Foto: PRF
Arma apreendida na ação com o grupo — Foto: PRF

Quatro homens suspeitos de integrar uma associação criminosa foram presos na segunda-feira (11) durante patrulhamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 316, no município de Atalaia. Segundo a polícia, os quatro possuíam arma de fogo e pretendiam realizar roubos na região.

Os policiais informaram que durante o patrulhamento abordaram um carro Hyundai de cor branca. Ao avistar a viatura, o condutor realizou manobras suspeitas. Os quatro homens estavam dentro do veículo e se mostraram nervosos.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram uma pistola com nove munições. Os policiais constataram que todos já tinham passagem pela polícia por crimes como roubo, latrocínio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda segundo a PRF, um dos suspeitos era foragido da justiça e apresentou nome e idade falsos para tentar se passar por outra pessoa. Já o suspeito que estava dirigindo o carro tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela 11ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de latrocínio.

Os quatro foram presos em flagrante e encaminhados com a arma e o veículo apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias