Quarta, 24 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Política

Vereadora Maria da Comesa reúne amigos e lideranças para apresentar Ângela Garrote como pré-candidata a deputada estadual

Maria da Comesa é presidente do diretório municipal do Partido Progressista (PP) em Atalaia

09/06/2018 às 20h06 Atualizada em 10/08/2018 às 18h06
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Reunião ocorreu no Povoado Jenipapeiro
Reunião ocorreu no Povoado Jenipapeiro

Presidente do diretório municipal do Partido Progressista (PP) em Atalaia, a vereadora Maria da Comesa, realizou na manhã deste sábado (09), uma reunião com a presença de familiares, amigos e lideranças comunitárias, com o objetivo de apresentar a pré-candidata Ângela Garrote como sua preferência à uma vaga na Assembléia Legislativa de Alagoas. A reunião ocorreu no Povoado Jenipapeiro, na residência de Luciano da Comesa, filho da vereadora.

Na oportunidade, a vereadora Maria da Comesa esteve ao lado de Ângela Garrote e de Luciano da Comesa, prestando contas das realizações do partido no município de Atalaia. Em Alagoas, o PP é comandado pelo senador Benedito de Lira e pelo deputado federal Arthur Lira. Maria da Ccomesa também aproveitou a oportunidade para a anunciar e convidar a todos para mais uma edição do tradicional Arraiá do Jenipapo, que acontecerá no dia 23 de junho, no Povoado Jenipapeiro.

Detentora de seis mandatos consecutivos, um recorde na cidade, Maria da Comesa também apresentou aos presentes, vários importantes projetos para Atalaia, que já estão em fase final para execução das obras através da CONDEVASF. Obras conquistadas através das solicitações de todo o grupo político (prefeito e vereadores), que apóiam o senador Benedito de Lira e o deputado federal Arthur Lira, em Atalaia.

Continua após a publicidade

Ex-prefeita e secretária de Saúde da cidade de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote atualmente é presidente da Mulher Progressista e tentará pela segunda vez se eleger como deputada estadual, tendo obtido 13.798 votos na eleição de 2014, ficando na suplência da Coligação "Juntos com o Povo pela Melhoria de Alagoas".

“Estive na bela cidade de Atalaia, acompanhada da minha amiga e vereadora Maria da Comesa. Uma grande oportunidade que tive para falar sobre as minhas propostas para uma Alagoas mais justa e igualitária. Também pude prestar contas das ações que foram desenvolvidas como ex-prefeito e secretária de saúde de Estrela de Alagoas. Nosso projeto está se fortalecendo diariamente e recebendo o apoio de pessoas comprometidas com a nossa Alagoas”, destacou a pré-candidata, em seu perfil no Instagram.

Já na parte da manhã deste sábado, Maria da Comesa, Luciano da Comesa e Ângela Garrote, participaram do Programa Sábado Especial, da Rádio Atalaia FM, onde também tiveram a oportunidade de apresentar uma prestação de contas das ações que foram desenvolvidas pelo PP em Atalaia e em Estrela de Alagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias