Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Esportes Neto Moura

Com golaço de Neto Moura, Mirassol empata com a Ferroviária fora de casa na estreia do Paulistão

O meia Neto Moura marcou um golaço.

24/01/2020 às 10h32 Atualizada em 27/01/2020 às 15h17
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Golaço de Neto Moura garante o empate do Mirassol na estreia do Campeonato Paulista A1.
Golaço de Neto Moura garante o empate do Mirassol na estreia do Campeonato Paulista A1.

Jogando na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, o Mirassol, equipe do atalaiense Neto Moura, enfrentou a Ferroviária na tarde desta quinta-feira (23), em jogo válido pela primeira rodada da fase de Grupos do Campeonato Paulista 2020.

O Mirassol abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Neto Moura. Após boa jogada pela direita, Maranhão rolou a bola com categoria na entrada da área e o meia bateu de chapa, mas sem força, encobrindo o goleiro Saulo. O jogador dedicou o gol à família e à namorada. “Graças a Deus fiz o gol e quero dedicar para a minha família e para a minha namorada”, disse.

Na segunda etapa, a Locomotiva melhorou o setor de criação e chegou à igualdade com o atacante Hygor, que marcou de cabeça após cruzamento de Lucas Mendes.

Continua após a publicidade

O Leão, como é conhecido o Mirassol, volta a campo no próximo domingo, às 19h, onde recebe o atual campeão Corinthians, no estádio José Maria de Campos Maia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias