Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cultura Quadrilha Junina

Levando mensagem de evangelização, Junina Tudo Pela Fé emociona o público na 2ª noite do Forró & Folia

Oportunidade surgiu após convite da Liga de Quadrilhas Juninas (Liqal) e da TV Gazeta

19/06/2018 às 16h19 Atualizada em 10/08/2018 às 16h19
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Nathália Agra - PASCOM NSC
Compartilhe:
Junina Tudo Pela Fé - Atalaia/AL
Junina Tudo Pela Fé - Atalaia/AL

Na noite deste último sábado (16), a Quadrilha Junina Tudo Pela Fé, formada por jovens católicos integrantes dos diversos grupos e movimentos das duas Paróquias do município de Atalaia, abrilhantou o segundo dia de apresentações da 19º edição do concurso de quadrilhas juninas Forró & Folia, da Organização Arnon de Mello. A oportunidade surgiu após convite da Liga de Quadrilhas Juninas (Liqal) e da TV Gazeta, para que a Junina atalaiense, que têm dois anos de criação, se apresentasse como convidada.

A Junina Tudo Pela Fé surgiu da iniciativa desses jovens, como uma forma percorrer várias festas juninas no Estado, evangelizando e levando a alegria e o amor de Deus para todos os expectadores.

Com o tema BATALHA ESPIRITUAL, a Junina deu show de apresentação e emocionou não só ao grande público presente no Jaraguá, mas as milhares de pessoas que acompanharam ao vivo a apresentação, através da Internet, na Página Cultura.AL do Facebook (confira o vídeo no final da matéria).

Continua após a publicidade

Foram mais de 15 mil visualizações, 443 curtidas, 223 compartilhamentos e 323 comentários de muitos elogios a Junina atalaiense que encantou o coração de muitos apaixonados por Quadrilhas Juninas. A exemplo do da internauta Aline Rose, que destacou “Quadrilha junina louvando ao Senhor. Parabéns pela iniciativa,emocionada!”. Já a internauta Cleidiane Paulina não escondeu a sua admiração, “Que coisa mais linda. Que Deus e Nossa Senhora ilumine o coração de todos vocês! Parabéns. Quadrilha Maravilhosa”. “Lindo, um ritmo diferente, estou adorando”, aplaudia a internauta Claudinha Maria.

A apresentação também foi destaque em reportagem da TV Gazeta.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias