Sexta, 29 de Março de 2024
28°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Esportes Futebol Atalaiense

Grêmio atropela o Asa Branca por 5 a 0 na segunda rodada da 1ª divisão do Atalaiense de Futebol

Seis partidas terminaram empatadas. Atual campeão, Vira Copos também venceu e mantém os 100%.

03/11/2019 às 20h05 Atualizada em 07/11/2019 às 08h30
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Grêmio goleou o Asa Branca por 5 a 0.
Grêmio goleou o Asa Branca por 5 a 0.

A segunda rodada do Campeonato Atalaiense de Futebol Amador da primeira divisão movimentou os desportistas da cidade, na manhã deste domingo (3). A competição promovida pela Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria de Esporte e Lazer, reúne dezesseis equipes que disputam o título de melhor da temporada 2019.

Pelo Grupo A, no Campo São Sebastião, Guarani e Náutico Santo Antônio se enfrentaram na luta pela liderança isolada. Com o empate em 2 a 2, as duas equipes chegam as 4 pontos e estão empatadas na liderança. Os gols do Guarani foram marcados por Everton Bruno e Matheus Ronald e do Náutico foram marcados por Luiz Carlos e Sérgio. 

Ainda pelo Grupo A, a equipe do Grêmio se recuperou da péssima estréia e massacrou o Asa Branca pelo placar de 5 a 0. Carlos Alberto (duas vezes), Cícero Lourenço, Luiz Neto e Igor Dantas marcaram para a equipe do Distrito Porangaba.

Continua após a publicidade

No Campo da Comesa 2, dois jogos pelo Grupo B e dois empates. Escurinho e América não saíram do 0 a 0. No segundo confronto do Grupo, 3º Tempo Girador e Deus É Fiel ficaram no 1 a 1, com gols de Hemanuel para o 3º Tempo e José Válber para o Deus É Fiel.

Pelo Grupo C, no Campo Lourival Melo, embalados pelas vitórias Show de Bola e Swingueira se enfrentaram na busca da liderança, porém acabaram empatados por 2 a 2, com gols de João Paulo e John Leno para o Swingueira e de Thiago e Igor Micherlan (contra), para a equipe do Show de Bola.

Fechando a segunda rodada, pelo Grupo D, o atual campeão do futebol atalaiense, Vira Copos, venceu a boa equipe do Elite pelo placar de 2 a 0 e manteve a liderança isolada, com 100% de aproveitamento. Edvanio Correia e Thiago Alves marcaram para o Vira Copos.

No segundo confronto do Grupo D, Vila Nova e Chapecoense empataram em 1 a 1. Os gols foram marcados por Orlando para a Chapecoense e Flávio Samuel para o Vila Nova.

A terceira e decisiva rodada da fase de grupos está marcada para o próximo domingo, dia 10 de novembro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias