Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Primeira Divisão

Começa a Primeira Divisão do futebol amador de Atalaia

Primeira rodada da competição é marcada por poucos gols e muito equilíbrio.

27/10/2019 às 15h59 Atualizada em 04/11/2019 às 10h05
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Atual campeão, Vira Copos venceu o Vila Nova por 2 a 1.
Atual campeão, Vira Copos venceu o Vila Nova por 2 a 1.

Na manhã deste domingo (27), a Prefeitura Municipal de Atalaia, através da Secretaria de Esporte e Lazer, deu início ao 8º Campeonato Atalaiense de Futebol Amador da Primeira Divisão. A competição conta com a participação de 16 equipes, representantes de todas as regiões do município e que estão divididas em quatro grupos.

Pelo Grupo A, jogando no Campo da Comesa I, o Náutico Santo Antônio venceu e bem o atual campeão da Segunda Divisão, o Asa Branca, pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Iago e José Jerônimo. No segundo confronto do grupo, o Guarani, também recém promovido da Segunda Divisão, não tomou conhecimento do Grêmio Porangaba e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Rodolfo Henrique e Alessando.

Já pelo Grupo B, com jogos no Campo do São Sebastião, Deus É Fiel venceu o Escurinho pelo placar de 1 a 0, com gol de Kassio Andrey. Ainda pelo Grupo B, o 3 Tempo Girador mostrou que vem forte para retomar o posto de grande campeão, com uma boa vitória por 2 a 0 contra a equipe América. Os gols fora marcados por Zé Luiz e e Leonardo.

Continua após a publicidade

Pelo Grupo C, no Campo da Comesa II, o atual vice-campeão Show de Bola estreiou com vitória, derrotando o Palmeirinha pelo placar de 2 a 0, com gols de Eduardo e Alesxandro. No segundo confronto do grupo, o Jovem Branca, também recém promovido da Segunda Divisão, foi derrotado pelo Swingueira pelo placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo Yuqui Alessandro.

O Campo Lourival Melo, na Vila José Paulino, recebeu as partidas do Grupo D. No primeiro confronto, o atual campeão atalaiense o Vira Copos, sofreu para vencer o Vila Nova pelo placar de 2 a 1. Edvanio Correia marcou os dois gols para o atual campeão e assumiu a artilharia da competição. Cledson descontou para o Vila Nova. No segundo jogo do grupo, empate em 1 a 1 entre Chapecoense e o Elite, outra equipe que disputou a Segunda Divisão de 2019. Elias Pedro marcou para a Chapecoense e Ulisses para o Elite.

A segunda rodada da fase de grupos está marcada para o próximo domingo, dia 3 de novembro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias