Quinta, 18 de Abril de 2024
26°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Educação Semana das Crianças

Na Semana das Crianças, Semed Atalaia promove atividades especiais em creches do município

Projeto levou alegria e muita diversão aos pequenos nas comemorações pelo Dia das Crianças.

11/10/2019 às 12h36 Atualizada em 15/10/2019 às 20h19
Por: Phablo Monteiro Fonte: Semed Atalaia / Fotos: Alberto Vicente
Compartilhe:
Projeto Semana das Crianças foi desenvolvido pela Semed em todas as creches do município.
Projeto Semana das Crianças foi desenvolvido pela Semed em todas as creches do município.

Em alusão ao Dia das Crianças, 12 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação de Atalaia (Semed) vem promovendo o projeto Semana das Crianças, que contou com uma programação especial voltada para os pequenos, em todas as creches da rede municipal de ensino. Entre os dias 7 e 11 de outubro, as crianças puderam aproveitar muitas brincadeiras, animação, brinquedos, pipoca, algodão doce e muitas outras guloseimas. Também foram entregues brindes.

Na segunda-feira (7), o primeiro dia do projeto aconteceu na Creche Municipal Maria Alves Brasil. Na terça-feira, dia 8, foi a vez da Creche Municipal Zuleide Raimundo dos Santos e Ciranda Infantil Dorcelina Folador. Na quarta-feira (9), foi a vez da Creche Sementes do Amanhã. Na quinta-feira (10), a festa foi realizada na Creche Sítio do Pica-Pau Amarelo. Já nesta sexta-feira (11), o encerramento do projeto aconteceu no Centro Educacional Gélio Malheiros de Miranda e na Creche Donília Pereira Acioli.

Atividades em comemoração ao Dia das Crianças também foram realizadas em escolas da rede municipal, a exemplo da Jacinto de Oliveira, Lúcio Fidelis, Jabes Francisco da Silva, Emílio de Maia, Francisco de Albuquerque, Cícero Cabral Toledo, Padre Medeiros Neto, entre outras. Em todas elas, a Semed distribuiu brindes para a criançada.

Continua após a publicidade

“Através desse projeto em comemoração ao Dia das Crianças, a Secretaria Municipal de Educação pôde levar muita alegria para os pequenos da Educação Infantil de nossa cidade. As crianças puderam se divertem e participar de um momento de recreação diferente”, destacou o secretário Anilson Júnior, comemorando o sucesso do projeto e parabenizando toda o empenho da equipe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias