Quinta, 25 de Abril de 2024
31°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Esportes Primeira Divisão

Reunião define os grupos da primeira fase da elite do futebol amador atalaiense

Competição organizada pela Prefeitura de Atalaia tem inicio a partir do dia 27 de outubro.

09/10/2019 às 07h58 Atualizada em 09/10/2019 às 08h01
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Reunião na Secretaria Municipal de Esportes define os grupos da Primeira Divisão.
Reunião na Secretaria Municipal de Esportes define os grupos da Primeira Divisão.

Dezesseis equipes entram em campo a partir do dia 27 outubro, para a disputa do 8º Campeonato Atalaiense de Futebol Amador da Primeira Divisão. Na noite desta terça-feira (8), uma reunião na Secretaria Municipal de Esportes, comandada pelo coordenador de esportes Marcelo Santos, reuniu representantes dos times, incluindo os quatro que conquistaram as vagas do grupo de acesso (Elite, Asa Branca, Guarani e Jovem Branca), para definir os grupos e demais informações.

A primeira fase da elite do futebol amador atalaiense será disputada em quatro grupos: No Grupo A, estão: GRÊMIO, ASA BRANCA, GUARANI e NÁUTICO STº ANTÔNIO; Pelo Grupo B, jogam: 3º TEMPO GIRADOR, DEUS É FIEL, ESCURINHO e AMÉRICA; No Grupo C, estão: SHOW DE BOLA, SWINGUEIRA, PALMEIRINHA e JOVEM BRANCA; Já pelo Grupo D, duelam: VIRA COPO, ELITE, CHAPECOENSE e VILA NOVA.

A Tabela dos jogos será elaborada pela equipe técnica da Secretaria de Esporte. Todos os jogos da 1ª fase da primeira divisão serão nos campos Comesa 1 e 2 (Centro) e Lourival Mec e São Sebastião (Vila José Paulino). A partir da 2ª fase todos os jogos serão no estádio Luiz de Albuquerque Pontes "O LUIZÃO".    

Continua após a publicidade

A competição voltou a ser organizado pela Prefeitura Municipal de Atalaia desde 2017 e é considerada o maior campeonato de futebol amador do interior alagoano, já que conta com a participação de 40 equipes de todas as regiões da cidade, divididas em 1ª e 2ª Divisão.

O atual campeão do grupo de elite é a equipe do Vira Copo, do bairro José Paulino, que venceu a VII edição com uma vitória por 2 a 1 no tempo normal, contra o Show de Bola.

A reunião também serviu para sortear os horários das semifinais do Campeonato da 2ª Divisão 2019, que serão disputados no próximo domingo (13), no Estádio O LUIZÃO. Elite x Jovem Branca às 8 horas e Guarani x Asa Branca às 10 horas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias