Quinta, 25 de Abril de 2024
27°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Esportes Arena Santo Amaro

Escolinha de Futebol Arena Santo Amaro realiza amistosos contra a Escolinha Arena Mundo da Bola

Amistosos foram realizados na cidade de Atalaia.

25/09/2019 às 10h44 Atualizada em 28/09/2019 às 11h08
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Amistosos entre as Escolinhas de Futebol Arena Santo Aamro e Arena Mundo da Bola.
Amistosos entre as Escolinhas de Futebol Arena Santo Aamro e Arena Mundo da Bola.

Neste último sábado (21), os alunos da Escolinha de Futebol Arena Santo Amaro, receberam em sua Arena localizada no centro de Atalaia, os alunos da Escolinha Arena Mundo da Bola, da cidade de Pilar, para jogos amistosos em várias categorias.

Na beira do campo, os olhares atentos dos professores Amaro Junio e Fernando Henrique, orientando os jovens atletas da escolinha atalaiense. “Com esses amistosos alcançamos o objetivo que é oportunizar um espaço sadio de socialização, de troca de experiências e desenvolvimento na modalidade, para formar atletas e educar através do esporte”, comentou o professor Amaro Júnio.

Escolinha Arena Santo Amaro

Continua após a publicidade

A prática de atividades físicas é muito recomendada para qualquer idade, mas, é fundamental que esse estímulo comece na infância. Pensando no desenvolvimento físico, mental e principalmente social, a Escolinha Arena Santo Amaro, localizada no centro de Atalaia, oferece ótima estrutura, com materiais e professores qualificados, aptos a comandarem todas as atividades, da melhor maneira possível e adequada para cada idade.

Traga seu filho para vivenciar e aprender o futebol!

Categorias Sub 5, Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

Informações: 82 9 9444-2813.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias