Sexta, 29 de Março de 2024
28°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Esportes 3ª Rodada

2ª Divisão: Quatro equipes garantem vaga nas quartas de final

Guarani, Jaga Mayca, Asa Branca e Jovem Branca já estão classificados para a segunda fase do Campeonato Atalaiense de Futebol da segunda divisão.

15/09/2019 às 22h28 Atualizada em 17/09/2019 às 18h13
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Juventus Olhos D'água está 100% na competição. Três jogos e três vitórias.
Juventus Olhos D'água está 100% na competição. Três jogos e três vitórias.

Guarani, Jaga Mayca, Asa Branca e Jovem Branca já estão classificados para as quartas de final do Campeonato Atalaiense de Futebol da segunda divisão. As vagas foram definidas na manhã deste domingo (15), após a realização da terceira e última rodada da primeira fase para grupos B e C, que possuem ambos quatro equipes. As outras quatro vagas em aberto serão preenchidas nas próximas rodadas, por equipes dos grupos A e D, que possuem cinco equipes cada.

Em sua segunda edição, a competição conta com a participação de 18 equipes e é organizada pela Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Esporte e Lazer. As quatro melhores equipes garantem vaga no grupo de elite do Atalaiense de Futebol.

Pelo Grupo A, jogando no Campo da Comesa I, a equipe do Juventude Nazaré atropelou o Palmeira Vila vencendo a partida pelo placar de 3 a 0, com gols de José Nilson, José Cícero e Bruno Felipe. No segundo confronto do Grupo, com gol de Almir Cabral, o Corinthinha derrotou o Goiás Olhoas D’água pelo placar de 1 a 0 e assumiu a segundo classificação no grupo.

Continua após a publicidade

Pelo Grupo B, no Campo da Comesa II, o Jaga Mayca foi surpreendido pela equipe do Fazendinha que venceu a partida pelo placar de 2 a 0, com gols de Damião e José Reinaldo. Apesar da derrota a equipe do Jaga Mayca se classificou em segundo lugar do Grupo B, no critério de desempate, por ter melhor saldo de gol do que a equipe do Fazendinha.

No segundo confronto do Grupo B, a equipe do Guarani se recuperou bem no Campeonato ao aplica a segunda goleada na competição, 3 a 0 sobre o Estrela, com dois gols de Everton Joaquim e um de Rodolfo Henrique. Com o resultado, garantiu p primeiro lugar do Grupo.

Na definição do Grupo C, só deu Branca de Atalaia. Com um empate em 1 a 1 com a equipe do F.C. 21, o Asa Branca terminou em primeiro lugar no Grupo. Os gols  da partida foram marcados por Jefferson (Asa Branca) e Leandro (F.C. 21). No segundo confronto do Grupo, o Jovem Branca e empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro e garantiu a segunda vaga. Gols de Ricardo e José Cláudio (Jovem Branca) e Ivanildo e Joelson (Cruzeiro).

No Grupo D, o Juventus Olhos D’água continua imbatível, chegando aos 9 pontos na fase de classificação após vencer o Volta Redonda pelo placar de 3 a 1, com dois gols de Edvanio Correia e um gol de Renilson, e Ed Carlos marcando o de honra para o Volta Redonda.

Quem também está 100% no Grupo D é a equipe do Azul Real, que conquistou com goleada a sua segunda vitória na competição, ao derrotar o Independente pelo placar de 3 a 1. Os gols da partida foram marcados Alan Douglas (2 vezes) e Bruno.

A próxima rodada para os Grupos A e D acontecem neste domingo, dia 22 de setembro.

Confira a artilharia da Segundona do Atalaiense 2019, até o momento:

(Juventus Olhos D'água )
Edvanio Correia da Silva 4 gols

(Azul Real)
Alan Douglas 3 gols
Bruno da Conceição 3 gols

(Jovem Branca)
Ricardo dos Santos Ferreira 3 gols

(Guarani)
Rodolfo Henrique 3 gols

(Guarani)
Alessandro da Silva 2gols
Everton Joaquim 2gols

(Jaga mayca)
Luiz muller 2gols
Thiago Alves 2gols
  
(Elite)
John Leno 2gols

(Goiás Olhos D'água)
José Carlos 2gols

(Asa Branca)
Luiz Carlos dos Santos  2gols

(Juventus Olhos D'água)
Ranilson Barbosa 2gols

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias