Sexta, 29 de Março de 2024
°

Esportes Esporte nas Escolas

Escola Dr. João Carlos promove a 1ª Taça da Independência de Futsal

Competição contou com a participação de outras escolas do município.

15/09/2019 às 09h06 Atualizada em 19/09/2019 às 23h05
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Prefeito Chico Vigário e secretário Aloisio Chulapa acompanhaaram a competição.
Prefeito Chico Vigário e secretário Aloisio Chulapa acompanhaaram a competição.

Nesta última sexta-feira (13), a Escola Municipal Dr. João Carlos, localizada no Distrito Branca, promoveu a sua 1ª Taça da Independência de Futsal. A competição reuniu alunos daquela unidade de ensino e também de outras Escolas do município, a exemplo da Escola Antônio Vieira e da Escola Antônio Amâncio.

Disputado nas categorias masculina e feminina, o torneio é resultado também de uma ação conjunta entre as Secretarias de Educação e de Esporte, com o objetivo de organizar e viabilizar a prática esportiva nas escolas municipais de Atalaia, visando também o rendimento dos mesmos no campo escolar.

O prefeito Chico Vigário, o secretário de esporte Aloísio Chulapa, o coordenador de esporte Marcelo Santos e diretores das unidades de ensino, estiveram prestigiando a competição e participando da entrega dos troféus e medalhas.

Continua após a publicidade

Para o prefeito Chico Vigário, é de suma importância a realização de projetos que possam oportunizar a prática esportiva para os alunos. “Essa maior integração entre as Secretarias de Esporte e Educação visa difundir o esporte escolar como forma de continuidade do processo pedagógico dos alunos. Estão de parabéns todos os organizadores desta competição que promoveu a integração entre alunos de várias escolas do município”, destacou o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias