Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Chuva

Atalaia, AL

Esportes 2ª Divisão

Após segunda rodada, Elite e Juventus Olhos D’água se destacam na Segundona do Atalaiense de Futebol 2019

Elite e Juventus Olhos D’água são as únicas equipes com 100% por cento de aproveitamento na competição. Azul Real e Corinthinha folgaram na rodada.

08/09/2019 às 22h05 Atualizada em 15/09/2019 às 22h28
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Após duas rodadas, Elite é uma das equipes 100% na competição.
Após duas rodadas, Elite é uma das equipes 100% na competição.

Com uma ótima média de 3,5 gols por jogo, a segunda rodada do Campeonato Atalaiense de Futebol Amador da 2ª Divisão aconteceu na manhã deste domingo (8), movimentando centenas de atletas de todas as regiões do município. A competição, que conta com a participação de 18 equipes, é organizada pela Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Esporte e Lazer.

Pelo Grupo A, jogando no Campo do São Sebastião, a equipe do Goiás Olhos D’água se recuperou da péssima estréia na competição e derrotou o Palmeira Vila pelo placar de 2 a 0, com gols do artilheiro João Carlos. No segundo jogo do Grupo, o Elite mostrou porquê é considerado um dos favoritos e derrotou o Juventude Nazaré por 3 a 0, com gols de Luiz Henrique, Jônatas e Felipe. Esta foi a segunda vitória do Elite que lidera o Grupo e praticamente encaminhou a classificação.

Pelo Grupo B, com jogos no Campo da Comesa I, Jaga Mayca e Estrela ficaram no empate por 1 a 1, com gols de Thiago (Jaga Mayca) e Carlos Henrique (Estrela). NO segundo confronto do Grupo, a equipe do Guarani se recuperou no campeonato depois de perder na primeira rodada por 3x1, com uma goleada o Fazendinha pelo placar de 4 a 0, com dois gols de Rodolfo Henrique e dois gols de Alessandro. Com esses resultados ficou para a última rodada a definição dos classificados, tendo as quatro equipes chances de classificação.

Continua após a publicidade

Já pelo Grupo C, no Campo da Comesa II, foram seis gols no jogaço entre Cruzeiro F.C. 21, que terminou empatado por 3 a 3, gols de Luiz Alberto (2 vezes) e Ivanildo para o Cruzeiro e Valmir, João Pedro e Ítalo para o F.C. 21. Foi um dos jogos mais disputados da competição até agora, com a equipe do F.C. 21 com um jogador a menos depois de está ganhando por 3 a 1, permitindo o empate do Cruzeiro. No segundo jogo do Grupo, um clássico do Distrito Branca, com o Asa Branca não tomando conhecimento do Jovem Branca e vencendo pelo placar de 3 a 0, com gols de Luiz Carlos, Josias e René Atanazio.

Para fechar a rodada, pelo Grupo D, disputado no Campo Lourival Melo, Volta Redonda jogou bem e derrotou o Independente pelo placar 3 a 1, gols de Michel, Ed Carlos e Cesar Vitor para o Voltaço e de Fernando descontando para o Independente. No segundo confronto, o Juventus Olhos D’água, um dos destaques da competição até o momento, manteve o 100% ao aplicar a sua segunda goleada na competição, vencendo o Náutico Vila pelo placar de 3 a 1, com gols de José, Edivanio e Ranilson para o Juventude, com Ulisses Barbosa descontando para o Náutico.

A terceira rodada está marcada para o próximo domingo, dia 15 de setembro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias