Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes 07 de Setembro

Prefeitura de Atalaia organiza o 1º Torneio da Independência de Futebol de Campo

Competição disputada no Estádio O Luizão teve como campeão o time do Sport Santo Antônio.

08/09/2019 às 00h00 Atualizada em 08/09/2019 às 22h10
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Racha do Badala ficou na 4ª colocação.
Racha do Badala ficou na 4ª colocação.

Realizado neste sábado (7), o 1º Torneio de Futebol de Campo comemorativo ao dia da Independência do Brasil, promovido pela Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, reuniu centenas de desportistas e torcedores do município, para um dia de muito futebol no Estádio Luiz de Albuquerque Pontes – O Luizão.

A competição contou com a participação de 16 equipes amadoras da zona rural e urbana de Atalaia. Participaram as seguintes equipes: Juventude Nazaré, F.C. 21, Azul Real, Sport Santo Antônio, Chapecoense, Duque de Caxias, Jaga Mayca, Cruzeiro, Corinthinha, Racha do Badala, América, Estrela, Volta Redonda, Show de Bola, Deus É Fiel e Independente.

O título só foi definido na disputa de pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo normal entre as equipes do Deus É Fiel e Sport Santo Antônio. Com 4 a 3 nos pênaltis, os representantes do Distrito Santo Antônio conquistaram a primeira edição do torneio.

Continua após a publicidade

Por ter melhor campanha o Cruzeiro ficou em 3 lugar e a equipe do Racha do Badala em 4º lugar.

O prefeito Chico Vigário esteve prestigiando o torneio ao lado do coordenador de esportes Marcelo Santos e fez questão de participar da entrega da premiação aos atletas e as equipes vencedoras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias