Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Material Esportivo

Prefeitura de Atalaia realiza a entrega de material esportivo para as 18 equipes da Segunda Divisão

Representantes das equipes receberam bolas e kits de meião das mãos do prefeito Chico Vigário e do secretário de esporte Aloísio Chulapa.

04/09/2019 às 08h36 Atualizada em 08/09/2019 às 00h00
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: ASCOM Atalaia / Alberto Vicente
Compartilhe:
Entrega de material esportivo para os times da Segunda Divisão do Atalaiense de Futebol Amador.
Entrega de material esportivo para os times da Segunda Divisão do Atalaiense de Futebol Amador.

O prefeito Chico Vigário, juntamente com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Aloísio Chulapa, realizaram na noite desta última terça-feira (3), a entrega de bolas e kits de meião de futebol paras 18 equipes que participam da edição 2019 da Segunda Divisão do Atalaiense de Futebol Amador.

A solenidade de entrega aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e contou também com a participação do coordenador de Esportes Marcelo Santos, do coordenador de Comunicação Douglas Melo e de representantes de cada equipe.

A competição que dá acesso a elite do futebol amador atalaiense, é organizada pela Prefeitura de Atalaia e já está em sua segunda edição, contado com a participação de equipes de todos os Distritos, Povoados e bairros da cidade. 

Continua após a publicidade

O secretário Aloísio Chulapa destacou a importância desta ação de incentivo ao esporte amador atalaiense, que contou com a parceria da Secretaria Estadual de Esporte, através da secretária Claudia Petuba.

“É um orgulho contar com essa parceria com a secretária Claudia Petuba, pois quando precisamos realizar um campeonato em nossa cidade, contamos sempre com esse apoio. É um momento importante para o esporte atalaiense e agradeço demais esse trabalho em equipe do prefeito Chico Vigário e do Marcelo, onde estamos procurando fazer sempre o melhor para o esporte de nossa cidade e proporcionar momentos de confraternização e felicidades aos atletas amadores de nossa cidade. São poucos os times que tem condições de comprar uma bola e materiais esportivos”, comentou Aloísio Chulapa, destacando ainda o sucesso da competição que iniciou neste último domingo e que é uma exclusividade do município.

Para o prefeito Chico Vigário a participação do secretário Aloísio Chulapa é fundamental para esse trabalho de avanço do esporte em Atalaia. “Conheço bem toda essa turma que faz o futebol amador em nossa cidade e todos sabem do meu compromisso em incentivar sempre essa prática esportiva. O futebol une as famílias, une os amigos e por isso é importante esse trabalho social que proporciona entretenimento aos atletas amadores de Atalaia. Sabemos que talvez se não fosse o Aloísio, teríamos mais dificuldade para realizar essas ações, pois ele tem o espaço dele e junto com o nosso unimos forças para beneficiar a população de Atalaia, principalmente os amantes do futebol. Ainda este ano estaremos reformando o nosso estádio de Futebol, realizando uma grande festa do futebol e quem sabe no próximo ano teremos um representante de Atalaia voltando a disputar uma segundona do Alagoano de Futebol”, destacou o prefeito.

Representante da equipe do Volta Redonda, do bairro Nova Olinda, Paulo destacou a importância deste incentivo para sua equipe. “É muito bom esse incentivo, pois na maioria das vezes as equipes estão com materiais acabados, não tem meiões. Essa bola, esses meiões é um incentivo a mais para nos organizarmos e melhor o nosso futebol, para que todos os times mais organizados divulguem mais o futebol da nossa cidade”, comentou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias