Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Esportes 2ª Divisão

Campeonato Atalaiense de Futebol da 2ª Divisão começa com 23 gols em oito jogos

Competição é organizada pela Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

01/09/2019 às 22h47 Atualizada em 05/09/2019 às 00h26
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Campeonato Atalaiense da 2ª Divisão 2019.
Campeonato Atalaiense da 2ª Divisão 2019.

Na manhã deste domingo (1), a bola começou a rolar na 2ª Divisão do Campeonato Atalaiense de Futebol 2019. Oito jogos marcaram a abertura da segunda edição da competição que é organizada pela Prefeitura Municipal de Atalaia, através de sua Secretaria de Esporte e Lazer.

Pelo Grupo A, no Campo da Comesa II, o Elite estreou na competição com uma ótima vitória por 3 a 1 contra a equipe do Goiás de Olhos D’água, com gols de José Denison e Jonh Leno (2 vezes) para o Elite e José descontando para o Goiás. No outro jogo do grupo, Corinthinha e Palmeiras Vila empataram por 1 a 1, com gols de José Emerson para o Corinthinha e “Cristiano Ronaldo” para o Palmeiras Vila.

Pelo Grupo B, no Campo Lourival Melo, o Jaga Mayca derrotou o Guarani por 3 a 1, com gols de Luiz Miller (2 vezes) e Thiago Alves para o Jaga Mayca e Matheus Ronald descontando para o Guarani. No segundo confronto do grupo, Estrela e Fazendinha não saíram do 0 a 0.

Continua após a publicidade

Pelo Grupo C, no Campo Comesa I, Cruzeiro e Asa Branca empataram por 1 a 1, com gols de Joelson para o Cruzeiro e de Luiz Carlos para o Asa Branca. No segundo confronto do grupo o Jovem Branca não tomou conhecimento do E.C. 21 e venceu por 3 a 1, com gols de Ricardo (2 vezes) e Klenerson para o Jovem Branca e João Pedro para o E.C. 21.

Pelo Grupo D, no Campo São Sebastião, Náutico Vila foi derrotado por 3 a 1 para o Azul Real, com gols de Bruno (2 vezes) e Alan Douglas para o Azul Real e de Bruno Matheus fazendo o de honra para o Náutico Vila. No segundo confronto, o Juventus Olhos D’água estreou muito bem na competição com uma ótima vitória por 3 a 0 contra a equipe do Independente. Os gols do Juventus foram marcados por Denerson, Edvanio e José Jerônimo.

Juventude Mª Nazareth (Grupo A), São Sebastião (Grupo B), Jaqueirense (Grupo C) e Volta Redonda (Grupo D), folgaram nesta primeira rodada.   

Nesta segunda edição, a competição contará com a participação de 20 equipes, representantes das várias regiões do município. Além do título, estarão em disputa quatro vagas para a 1ª Divisão, que já conta com 12 equipes remanescentes do campeonato do ano passado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias