Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Arena Santo Amaro

Alunos da Escolinha Arena Santo Amaro participam de amistosos na cidade de Maceió

Participaram jovens atletas das categorias sub 5, 7, 9, 11 e 15.

01/09/2019 às 09h38 Atualizada em 05/09/2019 às 19h56
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Amistosos contra a Escolinha de Futebol Primeira Camisa.
Amistosos contra a Escolinha de Futebol Primeira Camisa.

A manhã deste sábado, 31 de agosto, foi de amistosos para os alunos da Escolinha Arena Santo Amaro. Os jovens atletas das categorias sub 5, 7, 9, 11 e 15 enfrentaram as equipes da Escolinha de Futebol Primeira Camisa, na cidade de Maceió.

Os jovens atletas se esforçaram e vibraram a cada acerto de passe, chute a gol, gol e defesa, sob os olhares e instruções dos professores Amaro Júnio e Fernando Henrique. Fora do gramado, os pais comemoraram a cada lance e torceram pelo desempenho e experiência de seus filhos.

Continua após a publicidade

Escolinha Arena Santo Amaro

A prática de atividades físicas é muito recomendada para qualquer idade, mas, é fundamental que esse estímulo comece na infância. Pensando no desenvolvimento físico, mental e principalmente social, a Escolinha Arena Santo Amaro, localizada no centro de Atalaia, oferece ótima estrutura, com materiais e professores qualificados, aptos a comandarem todas as atividades, da melhor maneira possível e adequada para cada idade.

Traga seu filho para vivenciar e aprender o futebol!

Categorias Sub 5, Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

Informações: 82 9 9444-2813.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias