Quinta, 25 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Sport x Branca

Sport e Branca farão a final do Campeonato Atalaiense de Futebol Master 2019

A decisão acontece neste próximo sábado, dia 31.

24/08/2019 às 21h59 Atualizada em 31/08/2019 às 22h49
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Branca derrota a equipe do Deus É Fiel nos pênaltis e vai buscar o bicampeonato.
Branca derrota a equipe do Deus É Fiel nos pênaltis e vai buscar o bicampeonato.

Após muita emoção nos jogos da fase semifinal, Sport Santo Antônio e Branca Atalaia vão disputar o título do Campeonato Atalaiense de Futebol Master 2019. A grande decisão será realizada no Estádio Luiz de Albuquerque Pontes, o Luizão, no próximo sábado, dia 31 de agosto, às 15 horas. Antes, às 13:40, Deus É Fiel e Girador disputam o terceiro lugar.

Os duelos da semifinal, disputados neste sábado (24), no Estádio O Luizão, foram marcados por muito equilíbrio. No primeiro jogo, Sport Santo Antônio venceu o Girador pelo placar de 3 a 2. Altair, Erinaldo Salú e Paulo marcaram para o Sport, enquanto Paulo Viana e José Roberto marcaram para o Girador. O Sport converteu dois pênaltis, enquanto o Girador teve seu goleiro expulso no segundo tempo.

Continua após a publicidade

Na segunda partida, Deus É Fiel e Branca Atalaia ficaram no 2 a 2 no tempo normal, com gols marcados por Ariel Gomes e Elenilson contra, para a equipe do bairro José Paulino e dois gols marcados por José Carlos para o Branca. Nos pênaltis, a equipe do Distrito Branca foi mais eficiente, venceu pelo placar de 5 a 4 e vai buscar o bicampeonato.

Pela primeira vez a competição está sendo organizada pela Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Esporte e Lazer, com o objetivo de incentivar a prática esportiva. O prefeito Chico Vigário, que faz parte da equipe do Sport, esteve acompanhando as partidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias