E-mail

atalaiapop@hotmail.com

WhatsApp

82 9 9131 8010

Júnior Vigário
Prefeitura Municipal de Atalaia
Câmara Municipal de Atalaia
Semed Atalaia

Secretário Anilson Júnior representa Atalaia no 17° Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação

Evento está sendo realizado entre os dias 13 e 16 de agosto, na Bahia.

16/08/2019 10h09Atualizado há 3 meses
Por: Phablo Monteiro
Fonte: Semed Atalaia
1.160
Secretário Anilson Júnior representa Atalaia no 17° Fórum Nacional dos Dirigentes de Educação.
Secretário Anilson Júnior representa Atalaia no 17° Fórum Nacional dos Dirigentes de Educação.

O município de Atalaia participa do 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, que está sendo realizado entre os dias 13 e 16 de agosto, no Estado da Bahia. Atalaia está sendo representada pelo secretário de Educação, Anilson Júnior.

Com o tema Qualidade da Educação: financiamento, gestão e aprendizagem, o evento busca soluções urgentes para que os municípios tenham autonomia financeira capaz de atender a educação, que é o maior instrumento de transformação social.

Na oportunidade, o secretário Anilson Júnior participou de uma vasta programação que contou com rodas de conversas, mesas redondas, minicursos e oficinas, em que técnicos de secretarias e educadores discutem sobre assuntos como o novo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). “O objetivo do encontro é fortalecer as estratégias para garantir a qualidade da educação pública”, destaca o secretário.

Sendo a qualidade da Educação uma prioridade da gestão do prefeito Chico Vigário, está sendo uma grande oportunidade do secretário Anilson Júnior buscar aprimorar conhecimentos para aplicar no município, juntamente com os demais profissionais da Educação.

  • Secretário Anilson Júnior representa Atalaia no 17° Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.