Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Esportes II Torneio Interno

Escolinha Arena Santo Amaro realiza seu II Torneio Interno

Finais acontecem nesta quinta-feira (15).

15/08/2019 às 00h07 Atualizada em 19/08/2019 às 15h08
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
II Torneio Interno da Escolinha Arena Santo Amaro.
II Torneio Interno da Escolinha Arena Santo Amaro.

Uma semana de competição e socialização para os alunos da Escolinha Arena Santo Amaro, localizada no município de Atalaia. É que para mostrar a evolução da garotada dentro de campo, os professores Amaro Júnio e Fernando Henrique organizaram a segunda edição do Torneio Interno da Escolinha Arena Santo Amaro.

O Torneio teve início nesta última segunda-feira (12), com jogos envolvendo as categorias Sub 5, Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15. As finais acontecem nesta quinta-feira (15).

A garotada vem se divertindo bastante em campo, dando um show de futebol e competitividade, para a alegria dos pais e demais familiares, que são presenças constantes em todos os eventos realizados pela Escolinha, que sempre faz questão de promover momentos de confraternização entre pais e alunos.

Continua após a publicidade

Escolinha Arena Santo Amaro

A prática de atividades físicas é muito recomendada para qualquer idade, mas, é fundamental que esse estímulo comece na infância. Pensando no desenvolvimento físico, mental e principalmente social, a Escolinha Arena Santo Amaro, localizada no centro de Atalaia, oferece ótima estrutura, com materiais e professores qualificados, aptos a comandarem todas as atividades, da melhor maneira possível e adequada para cada idade.

Traga seu filho para vivenciar e aprender o futebol!

Categorias Sub 5, Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

Informações: 82 9 9444-2813.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias