Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Esportes Futebol Master

Definidos os confrontos das semifinais do Atalaiense de Futebol Master 2019

Deus É Fiel x Branca Atalaia e Sport Santo Antônio x Girador disputam as vagas na grande final.

11/08/2019 às 15h53 Atualizada em 11/08/2019 às 18h40
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Girador é uma das equipes classificadas para a próxima fase.
Girador é uma das equipes classificadas para a próxima fase.

Estão definidos os quatros times semifinalistas do Campeonato Atalaiense de Futebol Master 2019. Deus É Fiel x Branca Atalaia e Sport Santo Antônio x Girador vão ser os jogos que garantem vagas na grande final da competição que é organizada pela Prefeitura Municipal de Atalaia, através de sua Secretaria de Esporte e Lazer.

Na última rodada da fase de classificação, realizada neste último sábado (10), Deus E Fiel confirmou o favoritismo e garantiu a primeira colocação na tabela com uma vitória por 1 a 0 em cima do Cruzeiro, lanterna da competição.

A emoção ficou por conta da disputa pela última vaga nas semifinais, entre as equipes do Show de Bola e Branca. Os representantes do Distrito Branca fizeram sua parte vencendo bem o já classificado Girador pelo placar de 2 a 0. Restava torcer por um tropeço do Show de Bola.

Continua após a publicidade

As equipes do Sport e do Show de Bola entraram em campo precisando da vitória, já que o Sport almejava a primeira colocação. Em um jogo bastante disputado, a equipe do Show de Bola deixou escapar a classificação para as semifinais, perdendo o jogo por 1 a 0.

Os confrontos das semifinais estão marcados para este próximo sábado, dia 16, no Estádio O Luizão. Os horários dos jogos serão definidos nesta terça-feira, em sorteio a ser realizado na Secretaria de Esporte e Lazer. 

Confira a Classificação da 1ª Fase:

DEUS É FIEL =25
SPORT ST ANTONIO =23
GIRADOR =18
BRANCA ATALAIA =17
SHOW DE BOLA =15
CRICIÚMA =10
CRUZEIRO =4

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias