Quinta, 25 de Abril de 2024
27°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Esportes 2ª Divisão

Reunião entre Secretaria de Esporte e times define regulamento e início do Atalaiense de Futebol da 2ª divisão

Campeonato conta com a participação de 20 equipes.

09/08/2019 às 00h45 Atualizada em 16/08/2019 às 13h37
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Reunião defini regulamento e data de início da 2ª Divisão do Atalaiense de Futebol.
Reunião defini regulamento e data de início da 2ª Divisão do Atalaiense de Futebol.

Em reunião realizada na noite desta quinta-feira (8) na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o secretário Aloísio Chulapa e coordenador de Esporte Marcelo Santos, reuniu representantes das equipes que participarão da segunda edição do Campeonato Atalaiense de Futebol Amador 2019 da 2ª Divisão. A reunião teve o objetivo de definir o regulamento e a data de início da competição, prevista para começar no próximo dia 25 de agosto.

Nesta segunda edição a competição contará com a participação de 20 equipes, representantes das várias regiões do município. Além do título, estarão em disputa quatro vagas para a 1ª Divisão, que já conta com 12 equipes remanescentes do campeonato do ano passado.

De volta ao cargo de secretário municipal de Esporte e Lazer, Aloísio Chulapa destacou a expectativa de mais uma edição de sucesso do Campeonato Atalaiense. “Vai ser mais um campeonato show de bola, trazendo alegria para os atletas e a todos que vão acompanhar os jogos”.

Continua após a publicidade

Na oportunidade, ficou agendada a realização de uma nova reunião, marcada para o próximo dia 16 de agosto (sexta-feira), às 20 horas, onde serão definidos os grupos e os confrontos das equipes participantes.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias