Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Futebol Master

Após penúltima rodada, Atalaiense de Futebol Master já tem três equipes classificadas para as semifinais: Deus É Fiel, Sport e Girador

Show de Bola e Branca disputam a última vaga.

04/08/2019 às 10h52 Atualizada em 12/08/2019 às 09h30
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Com vitória na penúltima rodada, Sport garantiu uma das vagas nas semifinais.
Com vitória na penúltima rodada, Sport garantiu uma das vagas nas semifinais.

A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Master da cidade de Atalaia aconteceu na tarde deste sábado, com todos os jogos sendo disputados no Campo da Comesa. Após treze rodadas, a competição que é organizada pela Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Esporte e Lazer, já conta com três classificados para as semifinais: Deus É Fiel, Sport e Girador.

Na abertura da rodada, o líder Deus É Fiel confirmou o favoritismo e derrotou o Criciúma pelo placar de 3 a 0.

Em confronto direto por uma das vagas, o Sport Santo Antônio contou em campo com o reforço do prefeito Chico Vigário para derrotar o Branca por 3 a 1 e garantir uma das vagas na próxima fase.

Continua após a publicidade

No último jogo da rodada, a equipe do Show de Bola manteve vivo o sonho da classificação, com uma vitória por 1 a 0 contra o lanterna Cruzeiro.

Na última rodada da fase de classificação, que será realizada neste próximo sábado (10), Show de Bola e Branca disputam a última vaga para as semifinais.

Confira a Classificação:

DEUS É FIEL =22
SPORT ST ANTONIO =20
GIRADOR =18
SHOW DE BOLA =15
BRANCA ATALAIA =14
CRICIÚMA =10
CRUZEIRO =4

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias