Terça, 23 de Abril de 2024
27°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Cultura Cavalhada Alagoana

Neste sábado (3), Atalaia sedia a 1ª etapa da semifinal do IV Campeonato Alagoano de Cavalhada

Atalaia estará representada pelos Cavalheiros Fernando Vigário, André Vigário, Júnior Vigário e Celso Amorim.

02/08/2019 às 19h47 Atualizada em 06/08/2019 às 00h40
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
1ª etapa da semifinal deste ano acontece na cidade de Atalaia.
1ª etapa da semifinal deste ano acontece na cidade de Atalaia.

Na tarde deste sábado (3), a cidade de Atalaia vai sediar a primeira etapa da semifinal do IV Campeonato Alagoano de Cavalhada. O evento acontece no bairro José Paulino, onde 14 Cavalheiros estarão disputando oito vagas para a grande final que este ano está prevista para acontecer na cidade de Murici, no próximo dia 9. A etapa em Atalaia conta com o apoio da Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Nesta primeira etapa, Atalaia estará representada pelos Cavalheiros Fernando Vigário, André Vigário, Júnior Vigário e Celso Amorim.

Já neste domingo (4), em Marechal Deodoro, acontece a segunda etapa da semifinal.  Atalaia contará com a representação dos Cavalheiros Murillo Vigário, Leonardo Vigário, Luizinho Vigário, Pedro Vitor, Arnon Filho e Aníbal Raposo.

Continua após a publicidade

A cidade de Atalaia vem obtendo grande destaque nesta 4ª edição do Campeonato Alagoano de Cavalhada, onde conquistou 10 vagas das 28 disponíveis para a etapa de semifinal. Nas três edições anteriores, Atalaia chegou a final com a conquista de dois vice-campeonatos, com André Vigário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias