Quinta, 25 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Futebol Atalaiense

Em reunião, Chico Vigário e Aloísio Chulapa ajustam detalhes do Campeonato Atalaiense de Futebol 2019

Competição conta com 40 equipes divididas em 1ª e 2ª divisão.

01/08/2019 às 10h41
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Alberto Vicente
Compartilhe:
Secretário Aloísio Chulapa e prefeito Chico Vigário.
Secretário Aloísio Chulapa e prefeito Chico Vigário.

O prefeito de Atalaia Chico Vigário se reuniu nessa quarta-feira (31), em seu gabinete, com o secretário de Esportes e Lazer Aloísio Chulapa e seu assistente Marcelo Santos, para discutirem sobre o Campeonato Atalaiense de Futebol da primeira e da segunda divisão. A competição tem previsão de inicio no dia 25 de agosto deste ano.

Em sua 8ª edição, o torneio que voltou a ser organizado pela Prefeitura Municipal de Atalaia desde 2017, é considerado o maior campeonato de futebol amador do interior alagoano, já que conta com a participação de 40 equipes de todas as regiões da cidade, divididas em 1ª e 2ª Divisão. Serão 28 equipes brigando pelo título da 2ª Divisão e pelas quatro vagas que garantem o acesso à 1ª Divisão. As quatro equipes se juntam, ainda este ano, as doze equipes remanescentes da 1ª Divisão de 2018.

O atual campeão do grupo de elite do Futebol Amador Atalaiense é a equipe do Vira Copo, do bairro José Paulino, que venceu a VII edição com uma vitória por 2 a 1 no tempo normal, contra o Show de Bola.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias