Sábado, 20 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Vereador Destaque

Quinho do Portão recebe certificado de Vereador Mais Atuante de Atalaia em 2019

Reconhecimento é resultado de pesquisa popular realizada pela empresa FAMA Certificado.

30/07/2019 às 12h13 Atualizada em 30/07/2019 às 12h54
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Certificado de Vereador Mais Atuante em 2019 foi entregue ao vereador Quinho.
Certificado de Vereador Mais Atuante em 2019 foi entregue ao vereador Quinho.

O vereador Quinho do Portão (PSB) recebeu nesta semana o certificado que confere o prêmio Vereador Mais Atuante do município de Atalaia no ano de 2019, por pesquisa popular realizada pela empresa FAMA Certificado. Estando apenas em seu primeiro mandato, o vereador Quinho recebeu este certificado pelo segundo ano consecutivo.

Ser escolhido Vereador Destaque do ano é resultado do belo trabalho que Quinho do Portão vem realizando dentro e fora do Legislativo, e que repercute tanto nas redes sociais como nas comunidades de Atalaia. 

“Ao longo dessa minha caminhada como político tenho procurado honrar os 1050 votos de confiança, sei que tenho muito a fazer e a cobrar até o término desse mandato que não é só meu é de todo povo Atalaiense que votou e que não votou em mim, e assim irei até o último dia dessa legislatura, não sou um político que fala bonito pra tentar agradar nem a enganar ninguém, porém sempre estarei do lado do que for melhor pra Atalaia, pois é aqui que quero criar meu filho e meus Netos e espero que nossa Atalaia possa viver dias melhores. Estarei sempre aqui para servir ao meu povo. Amizade não tem Preço”, destacou o vereador.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias