Terça, 23 de Abril de 2024
27°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Esportes Futebol Master

Com empate, Deus É Fiel garante vaga nas semifinais. Sport vence e se aproxima da vaga

Faltam apenas duas rodadas para definir todos os semifinalistas.

28/07/2019 às 10h31 Atualizada em 07/08/2019 às 22h50
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Time do Branca está na 4ª colocação, com 14 pontos.
Time do Branca está na 4ª colocação, com 14 pontos.

Faltando apenas duas rodadas para definir os semifinalistas do I Campeonato de Futebol Master de Atalaia, competição organizada pela Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria de Esporte e Lazer, as equipes do Deus É Fiel, Girador e Sport Santo Antônio abrem vantagem e agora brigam pelo primeiro lugar na Fase de Classificação. Deus é Fiel é o único time matematicamente já classificado para a próxima fase.

No grande clássico da 12ª rodada, realizada na tarde deste último sábado (27), Girador e Sport Santo Antônio se enfrentaram no Campo da Comesa I. Melhor para o Sport, que conseguiu dominar a equipe adversária e saiu com o resultado positivo. Agora com 17 pontos, na terceira colocação, o Sport vê a classificação muito próxima. Girador é o vice-líder com 18 pontos.

Também no Campo da Comesa I, a equipe do Show de Bolo freou a reação do Criciúma, com uma ótima vitória por 2 a 0. Em 5º lugar e fora da zona de classificação, Show de Bola é a equipe que tem mais chances de busca uma das vagas.

Continua após a publicidade

Fechando a rodada o líder Deus É Fiel enfrentou a equipe do Branca. Com o empate por 2 a 2, a equipe representante do bairro José Paulino garantiu matematicamente sua classificação com 19 pontos.

A penúltima rodada será disputada no próximo sábado, dia 03 de agosto.
 
Pontuação das equipes no momento

DEUS É FIEL =19
GIRADOR =18
SPORT ST ANTONIO =17
BRANCA ATALAIA =14
SHOW DE BOLA =12
CRICIÚMA =10
CRUZEIRO =4

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias