Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Educação Jornada Pedagógica

Secretaria Municipal de Educação de Atalaia promove Jornada Pedagógica

Primeiro dia do evento contou com a presença do prefeito Chico Vigário.

22/07/2019 às 20h28 Atualizada em 01/08/2019 às 10h48
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM / Semed
Compartilhe:
Jornada Pedagógica da Semed Atalaia.
Jornada Pedagógica da Semed Atalaia.

A Secretaria Municipal de Educação de Atalaia (Semed) deu inicio nesta sexta-feira (22) a semana da Jornada Pedagógica de 2019. O evento que acontece na Escola Municipal Jabes Francisco da Silva é destinado a todos os professores, recreadores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino. O objetivo é fazer o planejamento do segundo semestre do ano letivo de 2019.

Neste primeiro dia a professora especialista Jádina Inácio que ministrou palestra direcionada às competências gerais na Educação Infantil. O evento conta com o apoio da UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação).

Além de coordenadores, professores e recreadores, também esteve presente o prefeito Chico Vigário, a primeira dama Rosiane Vigário, o secretário de Educação Anilson Junior, juntamente com sua equipe pedagógica.

Continua após a publicidade

 

A Jornada Pedagógica segue até o dia 26 de julho, quando serão elaborados ou reelaborados o Projeto Político Pedagógico (PPP) das Escolas e Creches do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias