E-mail

atalaiapop@hotmail.com

WhatsApp

82 9 9131 8010

Júnior Vigário
Prefeitura Municipal de Atalaia
Câmara Municipal de Atalaia
Esporte nas Escolas

Secretarias de Educação e de Esportes firmam parceira para viabilizar a prática esportiva nas escolas municipais de Atalaia

Projetos foram apresentados ao secretário Aloísio Chulapa na manhã desta sexta-feira (19).

20/07/2019 12h00Atualizado há 3 meses
Por: Phablo Monteiro
Fonte: Semed Atalaia
1.459
Secretário de Educação Anilson Júnior, secretário de Esportes Aloísio Chulapa e coordenador de Educação Física da Semed Adonai Seixas.
Secretário de Educação Anilson Júnior, secretário de Esportes Aloísio Chulapa e coordenador de Educação Física da Semed Adonai Seixas.

Com o objetivo de organizar e viabilizar a prática esportiva nas escolas municipais de Atalaia, o secretário de Educação, Anilson Júnior, se reuniu na manhã desta sexta-feira (19) com o secretário de Esportes, Aloísio Chulapa e com o novo coordenador de Educação Física da Semed, Adonai Seixas, para firmar parceria entre as duas pastas.

Entre os projetos apresentados, o resgate dos jogos internos, a participação de alunos do município em jogos intermunicipais e a participação das escolas nos Jogos Alagoanos (Jeal).

“Com o apoio do secretário Aloísio Chulapa, que prontamente se colocou à disposição em ajudar, planejamos incluir várias modalidades para a comunidade estudantil, a exemplo do futebol, do futevôlei, vôlei, judô, jiu-jitsu, karatê, entre outras. Não será um desafio fácil, mas a atual gestão tem muita vontade e responsabilidade com o social. Sabemos que ações como essa podem mudar a vida de meninos e meninas, melhorando sua saúde, os afastando das drogas, os afastando das condutas ruins e lhes dando uma oportunidade”, destacou Adonai Seixas.

Pós-graduado em Educação Física e Cultura pela UFAL e vice-presidente da Federação Alagoana do Desporto Universitário (FADU), Adonai Seixas reassume o cargo contando com o total apoio do secretário Anilson Júnior. “Ao me convidar para assumir a coordenação de Educação Física, o secretário demonstrou total interesse em resgatar projetos que envolvam o esporte e a cultura, como aliados a uma formação integral dos nossos jovens”, conclui o coordenador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.