Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Esportes Futebol Master

Em jogo valendo a liderança, Deus É Fiel empata com o Girador e se mantém no topo da tabela

Ambas equipes têm 18 pontos. Deus É Fiel lidera no critério de desempate.

15/07/2019 às 09h13 Atualizada em 30/07/2019 às 12h13
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
11ª rodada do Campeonato Atalaiense de Futebol Master.
11ª rodada do Campeonato Atalaiense de Futebol Master.

A 11ª rodada do Campeonato Atalaiense de Futebol Amador Master, realizada na tarde deste último sábado (13), colocou frente a frente líder e vice-líder. No grande clássico da rodada, disputado no Campo da Comesa I, Deus É Fiel e Girador fizeram uma partida bastante disputada, com grandes chances para as duas equipes e ainda com um pênalti desperdiçado pela equipe do bairro José Paulino. Com um empate em 1 a 1, Deus É Fiel continua na liderança da competição organizada pela Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Também no Campo da Comesa I, a equipe do Criciúma venceu e bem o lanterna Cruzeiro pelo placar de 3 a 0. Após um péssimo primeiro turno, a equipe do Criciúma vem se recuperando na tabela, já soma 10 pontos e briga por uma das vagas nas semifinais.

Muito equilíbrio no outro jogo da rodada, disputada entre as equipes do Show de Bola e Branca, que terminou em empate por 1 a 1.

Continua após a publicidade

Confira a classificação:

DEUS É FIEL – 18 PONTOS
GIRADOR – 18 PONTOS
SPORT – 14 PONTOS
BRANCA – 13 PONTOS
CRICIUMA – 10 PONTOS
SHOW DE BOLA – 9 PONTOS
CRUZEIRO – 4 PONTOS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias