Quinta, 28 de Março de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Futebol 2019

Secretaria de Esporte realiza reunião com representantes de equipes que participarão do Campeonato Amador de Futebol 2019

40 equipes participarão da competição, dividias em 1ª e 2ª Divisão.

09/07/2019 às 23h51
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Reunião sobre o Atalaiense de Futebol Amador 2019.
Reunião sobre o Atalaiense de Futebol Amador 2019.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Atalaia realizou na noite desta terça-feira (9), a primeira reunião com os representantes das equipes que irão participar da edição deste ano do Campeonato Municipal Amador de Futebol. Realizado na sede da Secretaria, o encontro contou com a participação de representantes de 28 equipes e serviu para apresentar o regulamento da competição, além de debater assuntos referentes ao campeonato.

Uma próxima reunião ficou agendada para o dia 30 de julho, onde na oportunidade será definida a data de inicio do Campeonato da 2ª Divisão.

Em sua 8ª edição, o torneio que voltou a ser organizado pela Prefeitura Municipal de Atalaia desde 2017, é considerado o maior campeonato de futebol amador do interior alagoano, já que conta com a participação de 40 equipes de todas as regiões da cidade, dividias em 1ª e 2ª Divisão. Serão 28 equipes brigando pelo título da 2ª Divisão e pelas quatro vagas que garantem o acesso à 1ª Divisão. As quatro equipes se juntam, ainda este ano, as doze equipes remanescentes da 1ª Divisão de 2018.

Continua após a publicidade

O atual campeão do grupo de elite do Futebol Amador Atalaiense é a equipe do Vira Copo, do bairro José Paulino, que venceu a VII edição com uma vitória por 2 a 1 no tempo normal, contra o Show de Bola.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias