Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Futebol Master

No clássico da rodada, Sport e Deus É Fiel empatam em 2 a 2

Equipes fizeram uma das melhores partidas da competição. Deus É Fiel segue líder.

07/07/2019 às 10h37 Atualizada em 09/07/2019 às 16h58
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Prefeito Chico Vigário acompanhou o clássico da rodada entre Sport e Deus É Fiel.
Prefeito Chico Vigário acompanhou o clássico da rodada entre Sport e Deus É Fiel.

Três jogos marcaram a 10ª rodada do Campeonato Atalaiense de Futebol Master 2019, realizada na tarde deste sábado, dia 06 de julho. Pela primeira vez a competição está sendo organizada pela Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Esporte e Lazer, com o objetivo de incentivar a prática esportiva independente da idade.

No Campo da Comesa I, o time do Branca foi surpreendido pelo até então lanterna Criciúma, sendo derrotado por 1 a 0. A equipe branquense perdeu uma ótima oportunidade de se aproximar da liderança nesta reta final da fase de classificação.

Também no Campo da Comesa I, Sport Santo Antônio e Deus É Fiel fizeram um clássico bastante disputado. Considerada uma das melhores partidas da competição até agora, o empate por 2 a 2 manteve a equipe da Vila José Paulino na liderança, agora pelos critérios de desempate, pois conta com uma vitória a mais e um melhor saldo de gols. O prefeito Chico Vigário, que integra a equipe do Sport, esteve acompanhando a partida.

Continua após a publicidade

Quem aproveitou bem a rodada foi o time do Girador. Jogando no Campo da Comesa II, o Girador venceu o Cruzeiro pelo placar de 2 a 0 e agora tem os mesmos pontos do líder Deus É Fiel: 17 pontos.

Chegando em sua reta final, a próxima rodada da fase de classificação acontece no sábado, 13 de julho.

Confira a classificação:

DEUS É FIEL – 17 PONTOS
GIRADOR – 17 PONTOS
SPORT – 14 PONTOS
BRANCA – 12 PONTOS
SHOW DE BOLA – 8 PONTOS
CRICIUMA – 7 PONTOS
CRUZEIRO – 4 PONTOS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias