Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2018

Prefeito e lideranças se reúnem para reafirmar apoio a Arthur Lira e Benedito de Lira em Atalaia

Reunião ocorreu na residência do prefeito Chico Vigário

14/07/2018 às 14h11 Atualizada em 10/08/2018 às 14h11
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Reunião com Arthur Lira
Reunião com Arthur Lira

Na noite desta última sexta-feira (13), o prefeito do município de Atalaia Chico Vigário, recebeu em sua residência no Distrito Santo Antônio, o vice-prefeito Rodrigo Albuquerque, vereadores e demais lideranças políticas do município, para um encontro que teve como objetivo demonstrar e reafirmar o apoio total nas eleições de 2018, às reeleições do senador Benedito de Lira e do deputado federal Arthur Lira.

Presente ao encontro, Arthur Lira aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio e relembrar os grandes projetos que ele e Biu de Lira já proporcionaram ao município de Atalaia, ao longo dos últimos anos, juntamente com o prefeito Chico Vigário e que muitos outros projetos virão em beneficio de Atalaia.

Ao lado de Arthur Lira, Júnior Vigário lembrou o trabalho de destaque que o deputando vem realizando ao longo de seus mandatos, trazendo recursos não só para Atalaia, mas para todos os municípios alagoanos. “Aproveitamos a oportunidade para manifestar nosso total apoio ao amigo e deputado Arthur Lira, em agradecimento aos serviços que vem prestando ao povo atalaiense”, destacou.

Continua após a publicidade

Chico Vigário destacou também a importância dessa união de lideranças em busca de um maior progresso para o município. “Manifestar a todos que se fizeram presentes nesse momento de união e credibilidade, nossa sincera gratidão. Isso é o grande motivo que nos incentiva a seguir lutando, trabalhando e vencendo as críticas para que assim, juntos às grandes parcerias, chegarmos ao progresso”, concluiu o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias