Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Distrito Branca

Nos pênaltis, Corinthians conquista a 2ª Copa Instituto Ricardo Calheiros de Futebol de Campo

Competição teve duração de três meses e foi realizada no Distrito Branca.

30/06/2019 às 22h40 Atualizada em 03/07/2019 às 19h50
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Ricardo Calheiros participou da cerimônia de premiação.
Vereador Ricardo Calheiros participou da cerimônia de premiação.

A 2ª Copa Instituto Ricardo Calheiros de Futebol de Campo chegou ao fim na manhã deste domingo (30), com a grande final sendo disputada entre as equipes do Corinthians e Liderança. Com um empate por 2 a 2 no tempo normal, o Corinthians se sagrou campeão desta segunda edição nos pênaltis, com uma vitória por 4 a 2 e recebeu a taça das mãos do vereador Ricardo Calheiros. Mais cedo, na disputa do terceiro lugar, o Botafogo derrotou o Tatu Gaia por 2 a 1.

Realizada no Distrito Branca, a competição teve duração de três meses e contou com a partição de sete equipes: CORINTHIANS, LIDERANÇA, BOTAFOGO, TATU GAIA, JOVEM BRANCA A, JOVEM BRANCA B e DUQUE DE CAXIAS.

Tendo o objetivo de incentivar a prática do esporte amador na região, o vereador Ricardo Calheiros destacou o sucesso da 2ª Copa Instituto Ricardo Calheiros. “Nosso Instituto vê o esporte como um grande aliado na promoção a Saúde, ao lazer, a socialização e a inclusão. Por isso parabenizo aos atletas, aos desportistas e a todos os envolvidos na organização desta competição, que por mais um ano promoveu finais de semanas de alegria e de esporte aos moradores do nosso Distrito”, destacou Ricardo Calheiros. 

Continua após a publicidade

Além de troféu e medalhas, Corinthians (1º colocado) e Liderança (2º colocado) também ganharam uma ajuda em dinheiro. Já a equipe do Botafogo (3º colocado) e a equipe do Tatu Gaia (4º colocado), receberam uma bola e uma ajuda em dinheiro.

Time do Corinthians foi o grande campeão da 2ª Copa Instituto Ricardo Calheiros.

Liderança ficou com a segunda colocação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias