Sábado, 27 de Abril de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Esportes Esporte Atalaiense

Deus É Fiel vence mais uma e amplia vantagem na liderança do Atalaiense de Futebol Master

Sport Santo Antônio vence por 7 a 1 o Cruzeiro e volta a brigar por uma das vagas na semifinal.

23/06/2019 às 08h07 Atualizada em 27/06/2019 às 22h44
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Girador empatou com o Criciuma por 0 a 0.
Girador empatou com o Criciuma por 0 a 0.

Chega a sua reta final a fase de classificação da edição 2019 do Campeonato Atalaiense de Futebol Master, competição que pela primeira vez está sendo organizada pela Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Esportes. Na tarde deste sábado (22), uma boa média de 3,5 gols marcou a 8ª rodada da competição.

Duas partidas foram disputadas no Estádio O Luizão. No primeiro jogo, empate sem gols entre Criciúma e Girador. Já na segunda partida, Sport Santo Antônio aplicou uma grande goleada por 7 a 1 no lanterna da competição, o Cruzeiro.

No clássico da rodada, o líder Deus É Fiel enfrentou a equipe do Show de Bola para ampliar sua vantagem na liderança. A equipe da Vila José Paulino dominou a partida e venceu com folga por 3 a 0. Agora com 16 pontos, a equipe do Deus É Fiel pode garantir já nas próximas rodadas, uma das vagas nas semifinais.

Continua após a publicidade

Branca (11 pontos), Girador (11 pontos) e Sport Santo Antônio (10 pontos) e Show de Bola (8 pontos) continuam firme na luta por uma das quatro vagas para a fase de semifinal. Criciúma com 4 pontos e o Cruzeiro com 3 pontos precisam se recuperar já na próxima rodada se quiser continuar com chances de classificação.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias