Quarta, 24 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Vereador Atuante

Ricardo Calheiros entrega Requerimento ao deputado federal Arthur Lira

Documento foi entregue durante a Convenção Estadual dos Progressistas.

15/06/2019 às 21h49 Atualizada em 07/07/2019 às 10h42
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Deputado Arthur Lira e vereador Ricardo Calheiros.
Deputado Arthur Lira e vereador Ricardo Calheiros.

O vereador Ricardo Calheiros esteve prestigiando na manhã deste sábado (15), a Convenção Estadual dos Progressistas. Foi uma grande oportunidade para o vereador atalaiense entregar em mãos ao deputado federal Arthur Lira, o Requerimento de sua autoria, que visa melhorias na via principal e secundárias do Distrito Branca.

Na oportunidade o vereador Ricardo Calheiros lembrou que o deputado Arthur Lira já atendeu a um Requerimento de sua autoria, o que resultou na execução da maior obra do Distrito Branca, com o asfalto em uma das principais avenidas da região. “Essa obra trouxe grandes melhorias para o nosso Distrito, e, tenho certeza que iremos ser novamente atendidos pelo deputado Arthur Lira, com a execução dessas obras que trarão desenvolvimento para todo o Distrito Branca, melhorando a trafegabilidade e a qualidade de vida dos moradores”, comenta o vereador.

Em seu segundo mandato, Ricardo Calheiros é considerado um dos mais atuantes do atual Poder Legislativo Municipal. Com uma forma de atuação dinâmica, o vereador é o autor do Projeto de Lei que transformou a Branca em Distrito. Fundou ainda em seu primeiro mandato o Instituto Ricardo Calheiros, que beneficia milhares de famílias daquela localidade, através de ações sociais, a exemplo da distribuição de alimentos (PAA) e da disponibilização de uma ambulância em parceria com o Poder Executivo.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias