Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Progressistas AL

Vereadora Maria da Comesa participa da Convenção dos Progressistas em Alagoas

Convenção reconduziu, por aclamação, Benedito de Lira como Presidente Estadual dos Progressistas.

15/06/2019 às 17h03 Atualizada em 28/06/2019 às 09h24
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Maria da Comesa participa da Convenção dos Progressistas.
Maria da Comesa participa da Convenção dos Progressistas.

A Vereadora Maria da Comesa participou na manhã deste sábado (15), da Convenção Estadual dos Progressistas, que reconduziu por aclamação, Benedito de Lira como Presidente Estadual dos Progressistas em Alagoas. Acompanharam a vereadora atalaiense neste evento, o seu esposo Jorge, o seu filho Carlos Jorge e os amigos Rinaldo e Fernando.

Na oportunidade, Biu de Lira reafirmou seu compromisso com as políticas sociais para a saúde e bem estar da população alagoana.

Realizada na cidade de Maceió, a Convenção foi marcada por muita emoção e reconhecimento dos principais lideres estaduais, do trabalho executado por Biu de Lira e pelo deputado federal Arthur Lira, em todos os lugares do Estado de Alagoas. As lideranças também lembraram da falta que está fazendo Benedito de Lira no Senado, na liberação de recursos nas áreas da saúde, educação e infraestrutura dos municípios.

Continua após a publicidade

O evento foi marcado pelas ilustres presenças do deputado federal e líder dos Progressistas na Câmara dos Deputados, Arthur Lira, do Prefeito de Estrela, Piranhas, Maragogi, Roteiro, Passo do Camaragibe, Campo Alegre, Rio Largo, dos Deputados Estaduais Davi Davino Filho, Léo Loureiro e Ângela Garrote, dos Vereadores Ricardo Calheiros e Maria da Comesa de Atalaia, Valério Passos de Viçosa e demais Vereadores de quase todos os municípios de Alagoas e de lideranças dos 102 municípios do nosso Estado.

A Vereadora Maria da Comesa destacou o orgulho de ser a líder dos Progressistas em Atalaia, e a luta e o trabalho do eterno Senador Benedito de Lira junto com o Deputado Arthur Lira para a liberação de recursos de importantes projetos executados nos últimos anos no município de Atalaia e em todo Estado.

Na oportunidade, conversou com o Deputado Arthur Lira sobre o andamento das emendas para execuções de projetos essenciais para Atalaia e acompanhou o amigo e Vereador Ricardo Calheiros que entregou um Requerimento com demandas para o Distrito Branca de Atalaia.

Durante o evento a vereadora também se reuniu com o Superintendente da CODEVASF, Marlan Ferreira e recebeu as noticias de que as obras de pavimentação do Povoado Bittencourt, Distrito Branca e Multirão do Jenipapeiro devem ser iniciada em breve. Todas essas obras serão realizadas através de recursos destinados pelo Deputado Federal Arthur Lira.

Maria da Comesa informou ainda que os demais projetos de pavimentação do município estão em fase de liberação, aguardando superar os entraves burocráticos do país e afirmou que o seu filho, Luciano Cavalcante, assessor do Deputado Arthur Lira, está empenhado na finalização e liberação de vários projetos que beneficia a população de Atalaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias