Sexta, 19 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Cultura Sanfona do Rei

Quadrilha Sanfona do Rei estreia temporada junina com apresentação em Atalaia

Apresentação de estreia aconteceu na noite desta quarta-feira (12).

13/06/2019 às 14h27 Atualizada em 13/06/2019 às 14h58
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Sanfona do Rei é a representante de Atalaia no Circuito Alagoano de Quadrilhas.
Sanfona do Rei é a representante de Atalaia no Circuito Alagoano de Quadrilhas.

Na noite desta quarta-feira (12), um grande público compareceu ao Clube Social Atalaiense para acompanhar com muita emoção a grande estreia da Quadrilha Junina Sanfona do Rei, representante da cidade de Atalaia em competições alagoanas e em Caruaru. O evento também contou com apresentações das tradicionais Quadrilhas Luar do Sertão e Amanhecer do Sertão, além da participação de Vick Makens e Guinho Farra.

A Junina Sanfona do Rei conta com o apoio da Prefeitura de Atalaia, através do prefeito Chico Vigário e da Secretaria de Cultura, do vereador Alexandre Tenório e de Júnior Vigário.

Em seu segundo ano no Circuito Alagoano, a Junina Sanfona do Rei traz este ano o espetáculo ENTRE O CÉU E O MAR, uma apresentação belíssima que foi preparada com muita dedicação durante meses para fazer história e recolocar Atalaia de volta ao Grupo Especial, o que não ocorre desde 2014, quando a Asa Branca disputou a competição pela última vez. Em 2018, a Quadrilha terminou em quinto lugar no Grupo de Acesso da Liqal, quando por apenas 0.8 décimos não se classificou para o Grupo Especial.

Continua após a publicidade

Após sua estréia, a representante de Atalaia já disputa nesta quinta-feira (13) um Campeonato na cidade de São Luiz do Quitunde. No domingo (16), estreia em Caruaru e no dia 22 na etapa SESC.

Confira a agenda completa:

Dia 13 – São Luiz do Quitunde
Dia 15 – Caruaru
Dia 16 – Maragogi
Dia 17 – Satuba
Dia 22 – Etapa SESC
Dia 24 – Final de Satuba
Dia 25 – Anadia
Dia 27 – Final de Anadia
Dia 29 – Final de Caruaru
Distrito Santo Antônio (A confirmar)
Etapa Liqal (A confirmar)
Distrito Branca (A confirmar)
Campo Alegre (A confirmar)
Porto Calvo (A confirmar)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias