Quinta, 25 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Educação Educação

Prefeito Chico Vigário participa do evento “TCE na Educação”

Evento foi realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de Alagoas.

31/05/2019 às 16h36
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Foto Divulgação.
Foto Divulgação.

Nesta sexta-feira (31), o prefeito de Atalaia, Chico Vigário, esteve em Maceió participando do evento realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL), com o tema: TCE na Educação. Acompanharam o prefeito a secretária de Educação Jirlene Costa, o procurador do município Dr. Márcio Júnior, Mauricio Aureliano e Francine Albuquerque.

Realizado no auditório do Centro de Convenções, o evento contou com as ilustres presenças do Ministro do TCU (Tribunal de Contas da União) João Augusto Nardes e o Conselheiro do TCE/Rio Grande do Sul, Cézar Miola.

Na oportunidade, o Ministro Augusto Nardes abordou a “Governança na Educação”, assunto que vem sendo tratado como prioridade pelo TCU. Já o tema “Controle Externo e a Concretização do Plano Nacional de Educação” foi desenvolvido pelo conselheiro Cézar Miola.

Continua após a publicidade

O evento teve como público-alvo, os prefeitos dos municípios alagoanos, vereadores, secretários municipais de Educação e pessoas interessadas no assunto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias