Quinta, 18 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes 14 anos Vira Copos

Vereador Toni Barros participa da festa de 14 anos do Vira Copos

O time do Vira Copos conta com o patrocínio e o apoio total do vereador Toni Barros e do deputado estadual Ricardo Nezinho.

13/05/2019 às 11h24 Atualizada em 18/05/2019 às 23h21
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
O evento foi realizado no Clube do Chula, no bairro José Paulino.
O evento foi realizado no Clube do Chula, no bairro José Paulino.

Neste último sábado (11), o vereador Toni Barros esteve prestigiando as comemorações do aniversário de 14 anos de um dos mais tradicionais de times de futebol amador do município de Atalaia, o VIRA COPOS. O evento foi realizado no Clube do Chula, no bairro José Paulino, onde um jogo amistoso, seguido por uma comemoração entre jogadores, amigos e torcedores, marcou o aniversário da agremiação. Também participou da festa o ex-vereador de Atalaia e advogado Marconde Barros, que é torcedor do Vira Copos.

O time do Vira Copos conta com o patrocínio e o apoio total do vereador Toni Barros e do deputado estadual Ricardo Nezinho.

“O Vira Copos é um time de amigos e para mim é um prazer e uma honra apoiar essa equipe. Parabéns para todos e que esta data possa se repetir por muitos e muitos anos. Tenham a certeza que estarei sempre vibrando e torcendo muito para que a galeria de conquistas do Vira Copos aumente ainda mais”, destacou o vereador Toni Barros.

Continua após a publicidade

Fundado em 07 de maio de 2005 pelos futebolistas Jorge Gás (in memória), Rafa, Neguinho e Dão, o Vira Copos coleciona importantes conquistas nos gramados atalaienses. É bicampeão Atalaiense de Futebol Amador, sendo o atual campeão (2018), com uma vitória por 2 a 1 na final, contra a equipe do Show de Bola. Também é pentacampeão da Copa Vila de Futebol, além vários títulos em outras competições. A atual diretoria é composta por Neguinho, Marcelo (Bê), Ligeiro e Alexandro (Cuscuz).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias