Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Esportes Arena Santo Amaro

Escolinha de Futebol Arena Santo Amaro participa de amistosos na cidade de Pilar

Categorias Sub 5, sub 7, sub 10, sub 12 e sub 15.

08/05/2019 às 15h55 Atualizada em 20/05/2019 às 08h36
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Escolinha de Futebol Arena Santo Amaro
Escolinha de Futebol Arena Santo Amaro

Neste último sábado (04), os alunos da Escolinha de Futebol Arena Santo Amaro estiveram na Arena Mundo da Bola, localizada na cidade de Pilar - AL, participando de amistosos nas categorias Sub 5, Sub 7, Sub 10, Sub 12 e Sub 15. Foi mais uma ótima oportunidade para os jovens atletas colocarem em prática o que estão aprendendo durante as aulas ministradas pelos professores Amaro Júnio e Fernando.

Importante destacar também a participação sempre muito bacana dos pais e familiares, com olhares atentos e muita vibração na torcida por seus filhos e toda a equipe.

Escolinha Arena Santo Amaro

Continua após a publicidade

A prática de atividades físicas é muito recomendada para qualquer idade, mas, é fundamental que esse estímulo comece na infância. Pensando no desenvolvimento físico, mental e principalmente social, a Escolinha Arena Santo Amaro, localizada no centro de Atalaia, oferece ótima estrutura, com materiais e professores qualificados, aptos a comandarem todas as atividades, da melhor maneira possível e adequada para cada idade.

Traga seu filho para vivenciar e aprender o futebol!

Categorias Sub 5, Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

Informações: 82 9 9444-2813.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias