Sexta, 19 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Futebol Master

Com organização da Prefeitura, teve início o 1º Campeonato Atalaiense de Futebol Master

Sete equipes participão desta competição.

05/05/2019 às 10h33 Atualizada em 13/05/2019 às 11h28
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Foto: Alberto Vicente.
Foto: Alberto Vicente.

Organizado pela primeira vez pela Prefeitura Municipal de Atalaia, através de sua Secretaria de Esportes, a edição 2019 do Campeonato Atalaiense de Futebol Master teve início na tarde deste último sábado (04). Os times são formados por jogadores a partir dos 45 anos, com exceção dos goleiros.

Participam da competição as equipes do Girador, Criciúma, Show de Bola, Deus É Fiel, Sport Santo Antônio, Cruzeiro e Branca de Atalaia.

O Estádio O Luizão recebeu dois jogos da primeira rodada. No primeiro jogo, Girador e Criciúma empataram em 0 a 0. Na segunda partida, Deus É Fiel aplicou uma grande goleada na equipe Show de Bola por 4 a 0. No Campo da Comesa, Sport Santo Antônio largou na frente e venceu o Cruzeiro por 2 a 1. O time do Branca de Atalaia, campeão da última edição (não organizada pela Prefeitura), folgou nesta primeira rodada.

Continua após a publicidade

Na primeira fase, todos os times se enfrentarão em turno único, em rodadas que serão realizadas nos finais de semana. As quatro equipes mais bem colocadas avançam para as semifinais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias