Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Esportes Dia do Trabalhador

Prefeitura de Atalaia realiza Torneio de Futebol Master para celebrar o Dia do Trabalhador

Torneio amador reuniu 07 equipes de várias regiões da cidade.

01/05/2019 às 19h40 Atualizada em 05/05/2019 às 10h33
Por: Phablo Monteiro Fonte: Atalaia Pop
Compartilhe:
Girador foi o grande campeão do Torneio.
Girador foi o grande campeão do Torneio.

Em homenagem ao Dia do Trabalhador, celebrado nesta quarta-feira (01), a Prefeitura Municipal de Atalaia, através de sua Secretaria de Esportes, realizou a primeira edição do Torneio de Futebol Amador Master, para atletas a partir de 45 anos (com exceção dos goleiros). A competição, realizada no Estádio Municipal O Luizão, contou com a participação de 07 equipes: Cruzeiro, Sport Santo Antônio, Deus É Fiel, Branca de Atalaia, Criciúma, Show de Bola e Girador.

Os jogos foram eliminatórios, divididos em tempos de 15 minutos cada.

O prefeito Chico Vigário esteve prestigiando e participando dentro de campo do Torneio, defendendo a equipe do Sport Santo Antônio, que foi eliminada pelo time do Girador logo na primeira rodada, pelo placar de 1 a 0.

Continua após a publicidade

Chico Vigário jogou pela equipe do Sport Santo Antônio.

A grande final, disputada pelas equipes do Girador e Deus É Fiel, foi marcada por um grande equilíbrio e poucas chances de gol, o que contribui para o placar de 0 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, 6 a 5 para time do Girador Master, campeão desta primeira edição.

Este torneio de abertura também serviu de preparação para as equipes que vão participar do Campeonato de Futebol Master 2019, que tem início neste próximo sábado (03). O atual campeão é a equipe do Branca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias