Sábado, 20 de abril de 2019
82 9 9131 8010
Esportes

09/04/2019 às 08h02 - atualizada em 18/04/2019 às 08h15

116

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Escolinha Arena Santo Amaro participa do Festival Brasileirinho de Futebol
Escolinha da cidade de Atalaia participou nas categorias Kids e Sub 7.
Escolinha Arena Santo Amaro participa do Festival Brasileirinho de Futebol
Categoria Sub 7 da Escolinha Arena Santo Amaro.

Acompanhados pelos professores Amaro Júnio e Fernando, alunos da Escolinha Arena Santo Amaro estiveram neste último sábado (06), na cidade de Maceió, participando do Festival Brasileirinho de Futebol, nas categorias Kids e Sub 7, que contou com a participação de várias escolinhas, a exemplo da Primeira Camisa, Santos, Flamengo e Vitória.


“Foi um dia muito proveitoso, onde nossas crianças tiveram a oportunidade de se divertirem, vivenciar a prática do futebol e socializar com outras escolinhas. Parabéns a todos pela participação”, comenta o professor Amaro Júnio.


Escolinha Arena Santo Amaro


A prática de atividades físicas é muito recomendada para qualquer idade, mas, é fundamental que esse estímulo comece na infância. Pensando no desenvolvimento físico, mental e principalmente social, a Escolinha Arena Santo Amaro, localizada no centro de Atalaia, oferece ótima estrutura, com materiais e professores qualificados, aptos a comandarem todas as atividades, da melhor maneira possível e adequada para cada idade.


Traga seu filho para vivenciar e aprender o futebol!


Categorias Sub 5, Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.


Informações: 82 9 9444-2813.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium