
O vereador Neto Acioli reforçou mais uma vez o seu apoio à candidatura de Davi Davino Filho ao Senado Federal, durante ato político pelas principais ruas de Atalaia, nesta terça-feira (8). Ao lado do candidato e de outros apoiadores, o vereador acompanhou a visita que teve o objetivo de apresentar à população as principais propostas do projeto político.
Aliado político de Davi Davino Filho, Neto Acioli destacou a importância de Atalaia passar a contar com a força de uma representação política capaz de defender os interesses do município no Senado Federal.
“Davi é um nome que conhece a realidade de Alagoas e tem disposição para trabalhar pelo nosso estado. Atalaia precisa estar ao lado de quem tem compromisso com a nossa população e pode levar as nossas demandas para Brasília. Por isso, estamos aqui, caminhando pelas ruas, conversando com as pessoas e mostrando que esse projeto pode fazer a diferença para o futuro do nosso município e de todo o estado”, afirmou o vereador Neto Acioli.
Durante a caminhada, Davi Davino Filho foi recepcionado por moradores que saíram às portas de suas casas para acompanhar a passagem do grupo e demonstrar apoio à candidatura.
Em sua fala, o candidato ressaltou que a transformação de Alagoas depende da união entre a população e as forças políticas do estado. “Ninguém muda a realidade de um estado sozinho. É preciso juntar a força do povo para fazer a diferença na vida de todos e renovar Alagoas”, afirmou.
Davi também agradeceu a receptividade dos moradores de Atalaia e destacou o compromisso de seguir trabalhando durante a reta final da campanha.
“Quero aqui agradecer a toda a população dessa cidade tão querida, que eu tenho um carinho e um respeito muito grande por todos. A todos que saíram às suas portas, que acenaram, que manifestaram um ato de carinho, de motivação. Quero dizer que vou trabalhar incansavelmente até o dia 4, pra gente conquistar essa vitória, porque a nossa vitória é a vitória do povo de bem, é a união do povo de bem do Estado de Alagoas”, destacou Davi.






