23°C 33°C
Atalaia, AL
Publicidade

Independente Atalaia inicia preparação do Sub-15 visando o Campeonato Alagoano e a Copa Maceió

Jovens atletas participaram do primeiro treinamento da equipe nesta segunda-feira (17), no Campo da Comesa.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro
17/08/2026 às 11h03 Atualizada em 18/08/2026 às 20h11
Independente Atalaia inicia preparação do Sub-15 visando o Campeonato Alagoano e a Copa Maceió
Independente Atalaia inicia preparação do Sub-15 visando o Campeonato Alagoano e a Copa Maceió.

Um dos grandes projetos de categorias de base do futebol alagoano, o Independente Atalaia iniciou, nesta segunda-feira (17), a preparação da equipe Sub-15 para a disputa do Campeonato Alagoano e da Copa Maceió da categoria.

Sob o comando do professor Marcelo, jovens atletas de várias localidades do município participaram do primeiro treinamento da equipe, realizado no Campo da Comesa, em Atalaia. A preparação marca o início de mais uma etapa do trabalho desenvolvido pelo Independente com as categorias de base.

 

Continua após a publicidade

Reconhecido pelo trabalho de formação e por abrir oportunidades para jovens talentos do município e da região, o Independente Atalaia tem no Sub-15 uma das portas de entrada para adolescentes que tem sonho de seguir carreira no futebol.

 

Continua após a publicidade

Além da busca por bons resultados dentro de campo, o projeto desempenha um importante papel na formação dos jovens atletas, proporcionando a eles a oportunidade de disputar competições oficiais e ganhar experiência no futebol de base.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
29°
Tempo limpo
Mín. 23° Máx. 33°
31° Sensação
21.42 km/h Vento
58% Umidade
65% (0.25mm) Chance chuva
04h54 Nascer do sol
17h21 Pôr do sol
Terça
33° 21°
Quarta
35° 21°
Quinta
35° 22°
Sexta
37° 23°
Sábado
37° 21°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias