Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Esportes Arena Santo Amaro

Escolinha Arena Santo Amaro realiza primeiros amistosos com as equipes Sub 7 e Sub 10

Jovens atletas foram acompanhados por pais e demais familiares.

27/03/2019 às 08h26 Atualizada em 31/03/2019 às 19h05
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação e LS.
Compartilhe:
Escolinha Arena Santo Amaro em amistoso contra o CRB.
Escolinha Arena Santo Amaro em amistoso contra o CRB.

Neste último sábado (23), as equipes das categorias Sub 7 e Sub 10 da Escolinha Arena Santo Amaro, comandada pelos professores Amaro Júnio e Fernando, participaram de seus primeiros amistosos, jogando contra a Escolinha do CRB. As partidas foram disputadas na Arena Expresso, em Maceió.

Tendo a primeira experiência em uma partida de futebol, não faltou o nervosismo da estreia, mas a emoção foi grande não só entre os pequenos atletas, mas também entre os pais e demais familiares, que vibravam muito a cada lance.

No primeiro jogo, pela categoria Sub 7, o CRB venceu por 3 a 0 a equipe da Escolinha Arena Santo Amaro. Já no segundo confronto, pela categoria Sub 10, a Escolinha Arena Santo Amaro empatou o jogo por 4 a 4.

Continua após a publicidade

“Esses amistosos tem como objetivo a vivência do espírito esportivo e competitivo, fazendo a interação entre pais e alunos através dessa prática esportiva”, destaca o professor Amaro.

Escolinha Arena Santo Amaro

A prática de atividades físicas é muito recomendada para qualquer idade, mas, é fundamental que esse estímulo comece na infância. Pensando no desenvolvimento físico, mental e principalmente social, a Escolinha Arena Santo Amaro, localizada no centro de Atalaia, oferece ótima estrutura, com materiais e professores qualificados, aptos a comandarem todas as atividades, da melhor maneira possível e adequada para cada idade.

Traga seu filho para vivenciar e aprender o futebol!

Categorias Sub 5, Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

Informações: 82 9 9444-2813.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias