Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cultura Carnaval 2019

Bloco Amigos de Marivaldo anima o Carnaval no Povoado Porangaba

Foliões sairam às ruas para curtir o Bloco com muita paz e alegria.

06/03/2019 às 13h41 Atualizada em 08/03/2019 às 16h30
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Bloco Amigos de Marivaldo, Povoado Porangaba.
Bloco Amigos de Marivaldo, Povoado Porangaba.

O último dia de folia no município de Atalaia terminou em grande estilo em Porangaba, povoado mais distante da cidade. É que em mais uma edição, o Bloco Amigos de Marivaldo levou às ruas centenas de foliões para curtir com muita paz e alegria o mais divertido bloco da zona rural do município.

A atração ficou por conta do artista da terra, Juninho Love, que com muito frevo e axé, garantiu a animação dos foliões até o fim do percurso.

A festa, que não teve custos para quem quisesse participar, é organizada pelo vereador e morador da região, Marivaldo Souza, que destacou sua felicidade pelo sucesso do Bloco. “Mais um ano sendo realizado com sucesso, com a permissão de Deus. Obrigado a todos que compareceram a essa linda festa que é organizada com muito carinho para levar alegria ao nosso Povoado, ao seu povo e aos visitantes”, comenta Marivaldo Souza.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias